ganhar dinheiro na internet

Tempo de leitura: 4 minutos

Como ganhar dinheiro na internet

Ganhar dinheiro na internet tem sido um dos assuntos mais comentados nos dias atuais, nos EUA é uma realidade, muita gente ganha dinheiro de verdade, trabalhando de qualquer lugar, criando páginas em Redes Sociais, Blogs e tantos outros métodos existentes para se ganhar dinheiro online.

O grande problema é que dia após dia surgem novos cursos e métodos e nos vemos perdidos sobre o que fazer e quanto tempo em média terei resultado com isso.

Minha experiência quando se fala em “Ganhar dinheiro na internet”

Passei cerca de 3 anos estudando, comprando cursos e tentando entender como poderia ganhar dinheiro na internet como aqueles tais “gurus” mostravam em seus vídeos, cheguei até pensar que aquilo não fosse real, pois por meses, não caia se quer R$1,00 e isso me frustrava bastante.

Em um de meus blogs por exemplo nos últimos 3 meses tive resultados expressivos que chegaram a um pouco mais de R$16.000,00. Um blog na área de emagrecimento, promovi os produtos principais nesse nicho, que são o Corpo de 21 e o Queima de 48 horas (fui Top 10 nesse produto), veja abaixo o print dos ganhos.

ganhar dinheiro online

Posso dizer que dá sim pra ganhar dinheiro na internet, mas continue lendo o post e veja ( as dicas simples mas que me trouxeram muito resultado ).

Não tenho porque mentir, na verdade, não sou de ficar postando print e exibindo ganhos em Redes Sociais e etc, as vezes acho que isso banaliza um pouco o mercado, dependendo da maneira que é feito.

A intenção aqui é mostrar que realmente é possível ganhar dinheiro na internet e vou apontar algumas dicas de como fiz pra alcançar esses resultados.

Os picos se dão realmente a testes e frequência de postagens e campanhas, de início tudo é muito novo, então quando começa ganhar dinheiro tem que administrar e reinvestir, as coisas estão caminhando.

Conteúdo na FanPage + Facebook ADS

Fiz um trabalho de anúncios voltados ao crescimento do número de fãs na página, mas não para ter uma simples métrica de likes pois isso não vale de nada.

Ao mesmo tempo que fazia isso, eu procurava conteúdo interessante para as pessoas que estavam acompanhando o trabalho, por exemplo:Vídeos com exercícios e dietas são uma ótima forma de envolver a sua audiência, pois as pessoas interagem bem com isso, os produtores desses 2 produtos tem muito material bom para trabalhar nesse sentido.

Postagens de comédia, dentro do assunto de emagrecimento também são ótimas, pois enquanto sua página está bombando com uma postagem, as pessoas olharam as outras, veja esse exemplo abaixo:

postagem-quente

Obteve cerca de 100 compartilhamentos e mais de 9.000 pessoas alcançadas, isso tudo de modo orgânico, é só você deixar como destaque e no topo por um tempo, e se for interessante, vai conseguir movimentar e descontrair com um maior número de fãs.

Manutenção de conteúdo no blog

Não precisa falar somente sobre o produto, há vários assuntos relacionados diretamente e indiretamente usando como o exemplo, o assunto: emagrecer e vida saudável, e é sobre isso que deve falar, tratar sobre assuntos interessantes e que atraiam sua audiência.

Poste pelo menos 1 vez na semana, se puder postar mais vezes é até melhor, mas preze por artigos bem pesquisados, escritos, se vai contratar alguém, exija isso, se vai escrever, reserve um tempo para leitura para que não escreva bobagens.

Minha meta é criar posts com dicas sobre resultados que forem surgindo com meus negócios, não sou nenhum Guru, não acredito que o mercado esteja totalmente perdido, mas que está confuso, isso é verdade.

Quer ganhar dinheiro na internet? Estude muito e aplique, estudo e aplicação devem caminhar juntos.

Se fosse pra indicar um curso hoje pra quem ainda não tem renda alguma, indicaria 2 princípio:

Fórmula Negócio Online

Empreendimentos Altamente Lucrativos

Se quiser conhecer, fiz um post sobre cada um deles, pra que entenda melhor como funcionam, fiz vários, até mais caros, como: Ijumper, Fórmula de lançamento e etc, mas estes não tem o valor tão elevado e sinceramente, dá pra aprender muita coisa.

Dica: Se não praticar, pode fazer curso “adoidado”, a coisa não anda, muito do que vai aprender será no campo de batalha.

“Simbora ganhar dinheiro de verdade :P”