Empreendimentos digitais altamente lucrativos

Tempo de leitura: 2 minutos

Curso: Empreendimentos digitais altamente lucrativos

Há muito tempo, um dos caras que acompanho é o Bruno Picinini do blog Empreendedor Digital, tanto pela sua maneira de escrever e as ideias que traz lá de fora, caso não conheça, indico a leitura de seus artigos.

Depois de muito tempo acompanhando seu trabalho, resolvi adquirir um de seus cursos, o mais barato de início pra conhecer, que seria o “Empreendimentos digitais altamente lucrativos”.

Qual a ideia do Empreendimentos digitais altamente lucrativos?

Bom, essa pergunta é bem interessante, já que, quando eu fui comprar,  a ideia principal era ganhar dinheiro com isso e sinceramente acreditei no trabalho do Bruno Picinini e comprei um curso dele.

O Curso empreendimentos digitais altamente lucrativos, aborda coisas como a avaliação de um bom nicho, é incrível como ele aborda esse assunto e as ideias que tem pra desenvolver esse tipo de trabalho, enquanto você assisti as aulas, sua cabeça já fica pensando em nichos super interessantes de se trabalhar, fugindo daqueles que sinceramente no início, dificilmente se conseguirá resultados.

O estudo de micro nichos, faz com que você saia da disputa com gente de peso no mercado e te leva a explorar as pontas, o tão conhecido termo “Comer pelas beiradas” explica bem isso. Clique na imagem abaixo para ver uma pequena aula sobre mercado, vai entender melhor o que digo.

empreendedor digital

Esse vídeo que indiquei acima é realmente muito interessante, ele tem esse jeito descontraído, mas isso ainda faz com que o curso não seja chato e entediante de se assistir e realmente faz uma grande diferença no negócio.

Ganhar dinheiro na internet, não é uma tarefa tão fácil quanto alguns apontam por ai, porém, seguindo o caminho certo, não fica tão difícil quanto parece.

Sua mente precisa estar condicionada, é preciso ter foco e acreditar, pois, você pode ouvir coisas como: Vai procurar um emprego de verdade, ficar o dia inteiro na internet não dá nada pra ninguém, isso é coisa de vagabundo (kkk). Acredite, isso tudo é muito comum, aliás, empreender não é pra todos, isso é pra você que de certo modo não limita em um emprego CLT ou deseja ardentemente um cargo público afim de encostar e ter a tão sonhada “estabilidade”.

Gosto muito do Flávio Augusto, com a visão que traz sobre empreendedorismo, e fala muito disso, sobre tentar.

Abaixo, vou deixar um link pra outro vídeo com 4 passos para o seu negócio online, só clicar na imagem e será direcionado, não deixe de assistir e se gostar e for realmente seu desejo empreender na internet, compre o Empreendimentos digitais altamente lucrativos, não vai se arrepender.

empreendedor digital