Demolição Digital – O que há de tão diferente?

Tempo de leitura: 2 minutos

Demolição digital – Curso que ensina ganhar dinheiro na internet de maneira ética e segura (Nota Máxima em avaliação dos alunos)

O Curso Demolição digital tem sido muito comentado, sua didática em relação aos outros cursos é um pouco diferente, porém, deu certo. Atingindo a nota máxima de avalição dos alunos, esse curso atualmente está como um dos mais procurados quando o assunto é Ganhar Dinheiro na Internet.

Mas vamos lá, antes de falar do curso, é realmente necessário saber, quem é a pessoa por trás do curso.

Anderson Chipak – Criador do Demolição digital

Demolição Digital O Anderson Chipak (foto) é o criador do curso, tem longa experiência em Marketing Digital, possui vários artigos no Blog Escola Dinheiro do Paulo Faustino, aliás, muito artigo top que você vê por lá, pode olhar que bem provável seja dele.

Não que outros não sejam, mas se tem um cara que realmente entende como converter vendas através de artigos, esse é o Anderson.

O Curso e sua proposta diferenciada

Esse curso ao contrário da maioria não é em vídeos (isso mesmo). De início isso até parece ser muito chato e logo vem na mente que é cansativo.

Mas quem já leu os artigos do Anderson Chipack, sabe que esse é o forte dele, conseguir prender alguém do início ao fim de um post, esse é um grande desafio de todos nós que trabalhamos com blogs.

Pensando nisso ele criou o Demolição Digital, um curso realmente perfeito pra você que deseja ganhar dinheiro com blogs, escrevendo bem para converter vendas dentro de seus artigos.

Estudo de caso concreto 

O Estudo de caso do Felipe Nascimento talvez seja uma das melhores provas desse grande trabalho, apesar que aqueles que o acompanham desde o blog Escola Dinheiro, sabe da qualidade que sempre teve em seus artigos.

Clique abaixo pra ver o vídeo

prova-felipe-nascimento

Claro, analisando esse pequeno vídeo, você consegue perceber que não se trata de fórmula pronta nem nada disso, o que estamos falando aqui é de escrever para conversão, o Felipe Nascimento foi um bom estudo de caso, já que se trabalhou com uma média de 366 visitas por dia e viu os resultados gerados.

Clique aqui e conheça o curso por dentro (Em vídeo)

A grande questão do Marketing Digital e desse univeso de Afiliados, é que: Quanto mais você aprender e colocar em prática, maiores são suas chances de aumentar seus ganhos na internet.

Veja alguns depoimentos de pessoas que fizeram o seu curso (Clique na imagem abaixo e será direcionado aos depoimentos)

depoimentos de alunos do demolição digital

Enfim, fica ai uma boa dica pra você que tem dificuldade de fazer com que seu blog venda.

Qualquer dúvida, só falar.

Abraços!